Nossos Serviços

IMAGINE...
 e nós criamos...!!!

Trabalhamos desde a parte de Designer de festas, Decoração Clean, Provençal... Kits completos com montagem e desmontagem, Kits pegue e monte,  Personalização, Debutantes, Bodas, Batizado, Chá de Bebê, Casamento, Arte em balões, Locações de Brinquedos (Cama elástica, pula-pula inflável), Mesas e cadeiras....Móveis Madeira de Demolição ( Cristaleira, Mesa e Aparador) e Utensílios para eventos em geral.


Quem elaborou ou participou de uma festa infantil recentemente sabe que as coisas já não são mais como antes, principalmente quando o assunto é decoração. Isso porque a tendência conhecida como decoração clean ou provençal, esta ganhando espaço. Esculturas em isopor, painéis pintados com o tema da festa, metros e mais metros de cetim estão saindo de cena, dando lugar a uma festa mais sofisticada e limpa visualmente.
Conhecida como minimalista, a decoração clean prioriza a pureza das formas e linhas, deixando a mesa central livre de elementos ornamentais e supérfluos. “Nesse tipo de decoração, o artificial fica de lado, ou seja, as flores são naturais e ao invés do isopor, os personagens são de pelúcia, de pano ou biscuit”, comenta a decoradora Érika Covas, proprietária da Feito Mimo.
Além dos personagens mais realistas, os elementos decorativos podem envolver tecidos e fitas para forrar vasos, assim como compor o plano de fundo.
Em relação aos docinhos a tradição do brigadeiro, beijinho e olho de sogra permanecem, o que muda é a forma como eles são apresentados. “Eles passam a ser modelados com o tema da festa, desempenhando o papel de serem personalizados”, diz Érika. O bolo também é prioridade da mesa, recebendo mais destaque, contradizendo as decorações tradicionais que pecavam pelo excesso e tampavam o bolo.
O conceito de que menos é mais, torna a decoração provençal bastante sofisticada e apesar do caráter detalhista e personificado, ela pode ser realizada sem causar sustos na conta.

retirado do link:http://www.popmundi.com.br





Quer saber um pouco mais sobre esses novos estilos de decoração 
que juntos estão sendo uma inovação no mundo todo!!
Acesse o link e confira as regiões e diferenças entre eles...vc vai adorar!!!!

Algumas imagens para saborear!!!

Estilo provençal
Estilo Provençal
Estilo Cottage
Estilo Cottage
Estilo Shabby Chic
Estilo Shabby Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário